Segue-nos

Música

Rita Ora quer amar de novo!

Publicado

em

Rita Ora e Calvin Harris já não são um casal mas isso não os impede de falar sobre o assunto.

A cantora é a nova capa da Teen Vogue, a edição juvenil de uma das mais importantes revistas de moda do mundo, e aproveitou para falar sobre a sua relação com Calvin Harris na entrevista e sobre a separação.

[quote text_size=”medium”]

“Eu conheci-o e ele simplesmente mudou a minha vida”

[/quote]

Rita Ora explicou que foi o DJ quem a inspirou a fazer um álbum sobre o amor e acrescentou que mesmo que o trabalho seja uma parte muito importante da sua vida, é preciso sempre alguém para a acompanhar.

[quote text_size=”medium”]

“Mesmo que respire e viva o meu trabalho, ainda quero alguém que me queira”

[/quote]

A cantora terminou dizendo que ainda voltará a amar mas que nunca vai esquecer o que sentiu e a relação que teve com Calvin Harris.

rita-ora-teen-vogue-2-thatgrapejuice

Música

D8 e as crianças da pediatria do IPO-Porto criam “Sorri”, um hino de esperança.

Publicado

em

Por

“Há 41 anos a trabalhar para um futuro com mais esperança”.

É com esta mensagem que o IPO Porto vai assinalar os seus 41 anos, dando continuidade à missão que anunciou o ano passado ao mudar simbolicamente para Instituto Português de Oncologia e Esperança do Porto. E por acreditar num futuro com mais esperança, no palco do IPO Porto o jovem artista D8 criou uma música dedicada a todas as crianças com doença oncológica.

As crianças da Pediatria do IPO-Porto são as princesas e os guerreiros do videoclip que ali nasceu e que é um hino à esperança. Chama-se “Sorri” e celebra a vida num tributo que a Instituição e o artista prestam aos jovens lutadores que são o rosto da esperança.

O videoclip está disponível para visualização e partilha nos canais institucionais do IPO-Porto e do D8.

No site do IPO-Porto (www.ipoporto.pt/sorri-d8) poderá fazer-se o download gratuito da música e deixar um donativo para apoio à atividade de investigação do Instituto para que seja possível manter a esperança na cura.

Continuar a ler

Música

Kampton Squad Collective estreiam single e antecipam álbum.

Publicado

em

Por

“Área Restrita” é o single que marca a estreia dos Kampton Squad Collective. Este tema é o primeiro extraído do novo álbum da banda, que sairá ainda esta primavera com o selo da Music In My Soul.

“Kampton Squad Collective” é um projeto de Hip Hop/Rap em português e crioulo, de Lisboa (zona de Campo de Ourique). O grupo surgiu por volta de 2010, embora alguns elementos já tivessem iniciado a atividade no movimento (Hip Hop) há mais tempo. Verbalshot, Zeblek, Stick Clek e MC Escriba são os principais representantes, contando com a participação regular de Ziki, Ari Gomes, Mad One e Kuza Bruto.

Os Kampton Squad Collective têm realizado projetos em comum com vários artistas e grupos, como é o caso de Souza Mentis Afro, Dominus Família, Mortex DF, Ilibado, Ari Gomes, Romi Anauel e The Jeiters. Já o primeiro concerto do grupo aconteceu em março de 2013, na Academia Dramática Familiar (Algés).

CD “Comunicação Verbal”, Mixtape “Encontro de Gerações”, Mixtape “Fuck Vips”, CD “Comunicação Verbal”, CD “Crimes por Contar vol.1”, Mixtape “Dark Side”, Mixtape “Terapia”, Mixtape “Dinamite vol.1”, Mixtape “Páginas de Rua – 2013”, Mixtape “A.T.I.R.O.N.O.E.S.C.U.R.O – 2014”, CD “Clima dos Anos 90 – 2014” e “Kompilação KS Kristhmas Vol.I, II, III – 2013” são os trabalhos que os Kampton Squad Collective já editaram a título individual e enquanto grupo.

Com inspiração nas vivências marcantes do dia a dia, bem como em artistas nacionais e internacionais de renome, procuram revolucionar o Hip Hop “tuga” e deixar a sua marca. Maio de 2015 trará um novo trabalho, com 12 temas cheios de ritmo e intenção, sempre com mensagens em português e para os portugueses.

Continuar a ler

Música

Jay-Z lança Tidal, serviço de música rival do Spotify.

Publicado

em

Por

O mundo da música digital ganhou um novo serviço: O Tidal. A ferramenta de streaming de música de alta qualidade, do rapper Jay-Z, foi lançado hoje. A plataforma, que vai ter acesso exclusivamente pago, promete áudio de qualidade superior ao do rival Spotify.

O serviço tem sido promovido na internet por celebridades como Kanye West, Beyoncé, Rihanna e Madonna, entre outros, e marca o regresso da música de Taylor Swift à web, depois de ter abandonado o Spotify.

A estratégia de promoção digital, incluiu uma “invasão” de azul bebé nas páginas das redes sociais dos artistas. A campanha foi também acompanhada pela hashtag #TIDALforALL.

O serviço oferece um teste gratuito em 31 países. Com mais de 25 milhões de músicas e 75 mil videos, o TIDAL está disponível em países, como Noruega, Suécia, Dinamarca, Alemanha, Polónia e Portugal. Por cá custa 13,99 €/mês.

A aplicação para iOS e Android vai ter as funções de identificar canções, a exemplo do que faz o Shazam, e a de tocar músicas mesmo sem estar ligado à internet.

Vê agora o vídeo de apresentação:

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS

Trending