Segue-nos

Notícias

Irina e Ronaldo: Quem “saltou a cerca” afinal?

Publicado

em

E se quando eram um casal eles vendiam revistas sobre as ferias, os jantares, as brigas…. então imagine-se separados!!!

Desde que foi anunciada a separação de Cristiano Ronaldo e a modelo russa Irina Shayk as revistas não param de apontar razões, teorias e afirmações de fontes próximas.

Logo que se começou a suspeitar da separação dos dois, todos apontaram a sua mãe, D. Dolores, como a principal causa da ruptura. Mas parece que afinal existem outras teorias.

O Correio da Manhã avança que a revista norte-americana Glamour, aponta o ator Dwayne Johnson como a grande causa da separação entre a modelo russa e o craque português. Parece que o actor e a modelo ficaram muito íntimos nas filmagens do filme “Hercules” e Cristiano não terá gostado!

dwayne-johnson-irina-shayk-kuss-gr

Mas é o jornal espanhol “Mundo Deportivo” que avança várias hipóteses, Nicole Minetti,uma bailarina e ex-deputada italiana, a brasileira Andressa Urache a actriz Rita Pereira, que acusam de ter enviado mensagens a Irina ameaçando-a…

Las-churris-de-CR7_54423483720_54115221154_600_396

… e a jornalista do Real Madrid TV Lucía Villalón, esta ultima é sem duvida a que mais tem beneficiado com os rumores.  Desde que foi apontada como a potencial substituta de Irina no coração de Ronaldo, o seu instagram, facebook e que mais perfis em redes sociais, foram inundados. Estes rumores aparecem e são alimentados principalmente depois da foto publicada pela jornalista ao lado de Cristiano no avião  quando este estava de regresso após ter ganho a bola de Ouro!

24DB87FD00000578-0-image-m-73_1421724354497

A ser verdade qualquer um destes rumores, Cristiano não parece nada preocupado com o assunto. Esta semana foi visto a ir buscar o seu filho à escola e aparentemente bem-disposto, aproveitou para satisfazer os fãs que o esperavam junto ao carro para tirar umas fotos, segundo noticia o jornal inglês Dailymail.

24DC114800000578-2917878-image-a-13_1421741614762

24D851B400000578-0-image-a-5_1421740657464

24DC115800000578-2917878-image-a-19_1421741887824

24D8526200000578-2917878-image-a-12_1421741582565

Famosos

Jessica Athayde: “Estou de facto grávida”

A atriz e Diogo Amaral anunciaram a novidade esta terça-feira através das suas páginas de Instagram…

Publicado

em

Por

Jessica Athayde / Instagram

Esta terça-feira, 27 de Novembro, Jessica Athayde e Diogo Amaral surpreenderam amigos, fãs e seguidores com uma novidade.

A dupla de atores confirmou, através da sua página de Instagram, que Jessica está grávida pela primeira vez:

“FROM US Adorava não ter de fazer este post mas infelizmente deixaram-me sem opção. Começo por dizer uma coisa importante: A taxa de abortos espontâneos numa primeira gravidez é enorme e, infelizmente, faz parte da vida de muitas mulheres.”, começou por escrever a atriz.

Ainda que seja uma notícia feliz, o rosto da TVI referiu que ainda está no “período de vulnerabilidade”, no entanto explicou que queria ser a própria a dar a notícia:

“Quando engravidamos nunca sabemos se a gravidez vai correr como desejamos. Estando perfeitamente consciente desta realidade, nunca pensei dar esta notícia antes de ter ultrapassado aquele que é considerado pelos médicos como o “período de vulnerabilidade“ de uma gravidez, fase essa em que me encontro. Estou de facto grávida… Read the full text on JessyJames.pt”, terminou.

Continuar a ler

Famosos

Dânia Neto já está na maternidade: “Em contagem decrescente…”

Foi através da página de Instagram do companheiro da atriz que foi partilhada uma foto da atriz na cama de hospital…

Publicado

em

Dânia Neto/Instagram

Dânia Neto, que está grávida pela primeira vez, já está na maternidade.

Quem informou os seguidores foi o companheiro da atriz, Luís Matos da Cunha, que partilhou uma fotografia na sua página de Instagram.

No registo, Dânia surge deitada numa cama de hospital ligada a uma máquina de CTG (Cardiotocografia):

“Contagem decrescente”, escreveu o médico dentista na legenda.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Countdown! #omelhorestaparavir @danianeto

Uma publicação partilhada por Luis Matos Cunha (@luis.matos.cunha) a

De recordar que a atriz e Luís Matos da Cunha preparam-se para receber o primeiro filho, Salvador.

O anúncio da gravidez e consequentemente o nome e o sexo do bebé foram feitos através das redes sociais.

Num baby shower cheio de amor e pensado ao pormenor, Dânia Neto acabou por publicar uma primeira foto onde anunciou: “It’s a boy” e posteriormente uma outra onde surge com um balão onde se pode ler o nome Salvador.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

💙

Uma publicação partilhada por Dânia (@danianeto) a

Continuar a ler

Entrevistas

“Fátima Lopes é como o vinho do Porto”. A fotografia de triquini de fazer subir as temperaturas

Publicado

em

Fatima Lopes / Instagram

Num dia marcado pelas altas temperaturas, Fátima Lopes incendiou as redes sociais com uma fotografia em triquini. A apresentadora da TVI exibiu uma forma física invejável e deixou os seguidores a suspirar.

Fátima Lopes está pronta para ir a banhos e deu conta disso mesmo este domingo. A profissional da TVI publicou uma fotografia em que surge de triquini vermelho junto a uma piscina, dando conta da abertura da sua “época balnear”.

Quatro horas depois de ser publicada, a fotografia contava com quase dez mil “likes” e mais de uma centena de comentários, onde predominam os elogios à silhueta da comunicadora.

Está oficialmente aberta a época balnear. ☀️

Uma publicação partilhada por Fátima Lopes (@fatimalopesoficial) a

Fátima Lopes é como o vinho do Porto”, “corpo espetacular”, “excelente forma física.” Estes são apenas alguns exemplos. Cláudio Ramos, apresentador da SIC, também se rendeu à fotografia escaldante de Fátima Lopes e fez um comentário com recurso ao emoji de uma labareda de fogo.

A boa forma física de Fátima Lopes, de 49 anos, não é surpresa para quem a acompanha de perto, já que é uma adepta da prática de exercício físico e chegou praticar atletismo durante a juventude.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS

Trending