Segue-nos

Insólito

Homem presencia cena chocante no metro do Rio de Janeiro.

Publicado

em

Esta imagem ficou viral no Brasil… O motivo é bem simples.

Na segunda-feira, Nelson Felippe postou no Facebook uma cena que presenciou no metro do Rio de Janeiro, no Brasil, com esta legenda “Não sou preconceituoso, acho que cada um faz o que quer da sua vida. Mas acho um absurdo eu ser obrigado a presenciar uma cena como essa.”

metro rio

E prosseguiu o texto com:

“O que cada um faz em particular é problema seu, mas o que se faz em público me diz respeito sim. E eu me recuso a ver uma cena como essa e considerar algo normal.

Não desejo o mal de ninguém, mas as pessoas deviam se preservar. Estão desafiando as convenções sociais, e isso pode ser perigoso. Se depois acontece uma tragédia, ou pior, se alguém morre, vão colocar a culpa em quem? Em mim?

O pior de tudo é o exemplo para as crianças. Como vai ficar a cabeça de uma criança que vê essa cena todo dia? As crianças vão achar que é normal…”

metro rio_faixa

“…esperar o metrô em cima da faixa amarela.”

Fica provado que a forma como uma simples imagem, com uma legenda “sugestiva”, pode ficar viral.

Aqui tens o post completo:

Não sou preconceituoso, acho que cada um faz o que quer da sua vida. Mas acho um absurdo eu ser obrigado a presenciar…

Posted by Nelson Felippe on Tuesday, April 7, 2015

Insólito

Ele existe: sapo parecido com o Cocas, dos Marretas, encontrado na Costa Rica.

Publicado

em

Por

Uma nova espécie de sapo foi encontrada na Costa Rica por investigadores locais. O anfíbio, que vive em elevações entre 400 e 800 metros, é bastante parecido com o personagem Cocas – ou Kermit, em inglês – da série “Os Marretas”.

A espécie, batizada de Hyalinobatrachium Dianae, mede apenas  2,5 centímetros.

Os “sapos de vidro” têm esse nome devido à pele transparente, que permite ver órgãos internos. Este foi o primeiro da espécie a ser descoberto desde 1973.

 

cocas3 cocas1 cocas2

Continuar a ler

Insólito

Zebras a correr pelas ruas de Bruxelas.

Publicado

em

3 zebras escaparam de uma quinta nos arredores de Bruxelas, e foram filmadas, hoje, a correr pelas ruas da capital da Bélgica, bem ao estilo do filme Madagáscar.

Os animais terão fugido de um rancho local de criação de zebras, e foram capturadas pouco tempo depois do vídeo ter sido gravado. O vídeo dos animais a correr por uma rua, no meio dos carros, está a tornar-se viral…


Outro vídeo com outra perspectiva…

Continuar a ler

Insólito

Instant karma: Generosidade de empregado recompensada no imediato.

Publicado

em

Por

Quando um menino se aproximou do balcão de um restaurante em Katy, no Texas, o empregado reparou que o menino contava todas as moedas, na esperança que o dinheiro chegasse para pagar a sobremesa que queria.

O empregado, Travis Sattler, que estava na caixa registadora diz que “Ele estava um pouco nervoso. Acabou entregando-me tudo o que tinha.”

Mas todas as moedas e algumas notas de dólar não foram o suficiente para obter o seu desejo. Faltavam 2 dólares.

O empregado, que estava a poucos minutos do final do seu turno, usou o seu próprio cartão de crédito para pagar a sobremesa do menino.

Meia hora depois, o mesmo menino entregou ao empregado um papelinho e saiu… Vê o vídeo e percebe o resto da história.

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS

Trending