Segue-nos

Videos Fun

Elevador do World Trade Center faz viagem em time-lapse pela história de NY.

Publicado

em

Já pensaste em voltar atrás no tempo e acompanhar a evolução da paisagem de Nova York em apenas 47 segundos?

Essa é a proposta de um elevador instalado no novo One World Trade Center, edifício construído na zona onde ficavam as Torres Gémeas, que ruíram em 2001 durante os ataques terroristas de 11 de Setembro.

Divulgadas pelo jornal “The New York Times”, as imagens são projetadas em três paredes do elevador e, durante a viagem, mostram a paisagem de Manhattan como ilha ainda coberta por vegetação, até aos novos arranha-céus de hoje em dia.

Em determinado momento é possível ver o desaparecimento do World Trade Center original, em 2001.

O novo terraço deve ser inaugurado no próximo dia 29 de maio.

Videos Fun

Mulher engole balão de uma forma incrível.

Publicado

em

Não sabemos a origem do vídeo. Só sabemos que esta mulher engole o balão de uma forma que não dá para acreditar. Será fake? Montagem?

O que sabemos é que, se for real, é extremamente perigoso.

Continuar a ler

Videos Fun

A gargalhada que está a derreter a internet, é do filho de Tom Fletcher.

No vídeo, o pequeno Buzz vê pela primeira vez as flores dente-de-leão, e acha hilariantes quando o pai sopra para a flor. A gargalhada do bebé desmancha o pai Fletcher, e está a ter efeito semelhante no resto do mundo.

Publicado

em

Tom Fletcher, músico dos McFly, publicou um vídeo adorável com o filho Buzz, que está a “derreter” a Internet.

No vídeo, o pequeno Buzz vê pela primeira vez as flores dente-de-leão, e acha hilariantes quando o pai sopra para a flor. A gargalhada do bebé desmancha o pai Fletcher, e está a ter efeito semelhante no resto do mundo.

O vídeo foi publicado no sábado, e já ultrapassou o primeiro milhão de visualizações. Na legenda Tom Fletcher escreveu: «É por isto que ser pai é brutal. Esta foi a primeira vez que o meu filho viu um dente-de-leão e acho que ele gostou».

Continuar a ler

Videos Fun

Experiência social: uma t-shirt por apenas dois euros.

Publicado

em

Por

Uma t-shirt a 2€, ou uns jeans de apenas 7€, são considerados uma verdadeira “pechincha”. Nas últimas décadas, várias cadeias de lojas com roupa barata conquistaram o mundo ocidental, e mudaram a maneira como compramos o que vestimos.

O que normalmente não damos conta é das condições dramáticas em que vivem, e trabalham, quem produz esta roupa tão “baratinha” que nos entra lá em casa…

Como forma de protesto contra as condições desumanas de trabalho, e a exploração de trabalhadores em fábricas têxteis, a “Revolution Fashion”, de Berlim (Alemanha) fez esta experiência social emocionante: será que as pessoas comprariam t-shirts por dois euros se soubessem como elas foram produzidas?

Localizado na Alexanderplatz, em Berlim, a organização criou uma máquina de venda automática. Os transeuntes podiam comprar as t-shirts por dois euros directamente na máquina. O interesse parece grande.

Em vez das t-shirts, recebem imagens chocantes dos locais de produção.

De seguida, ao potencial comprador será dada uma escolha: será que eles realmente compram a t-shirt?

Continuar a ler
Publicidade

ÚLTIMAS

Trending